quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1º Capítulo

Mini fanfics

Primeiro Capitúlo:
Era uma vez um homem chamado Sousa, ele era viúvo. Sua filha Mônica era mais linda do que as pedras preciosas e as estrelas mais brilhantes do céu. O seu Sousa adorava sua filha Mônica, mais tinha um desgosto. Nunca ter tido um filho homem que pudesse um dia, herdar seus negócios e comandar suas emprenssões que tinha feito. Mesmo assim, em um lugar de casar-se de novo e tentar ter um filho que tanto almejava, Sousa havia tomado um decisão: Seria sua filha, e mais ninguém, a futura dona de tudo que possuía.
  E a Mônica cresceu, cada vez mais bonita, mimada e difícil de dominar. Desdenhava dos perigos. Nadava nas lagoas escuras. Gostava de se arriscar-se pelas estradas, enfrentado adversários com seus amigos.
Um dia, procurou o pai. Disse que pretendia fazer uma Viagem com seus amigos na floresta e desvendar os perigos. O seu Sousa ficou preocupado. Argumentou que o lugar de mulher era em casa perto do luxo, das roupas, das jóias e dos perfumes. A filha sorriu. Respondeu que gostava de jóias e dos perfumes, mas também de viajar, conhecer lugares distantes e andar pelas estradas enfrentando os imprevistos junto com seus imseparaveis amigos. O seu Sousa, como sempre, acabou concordando.
Tempos depois, a Mônica partiuacompanhada com seus amigos: Cebola, Magali e Cascão. Foi com o pai e seus amigos até a mata mais dença, chegando lá todos apreencivos com as aventuras inesperadas na cachoeira dentro da floresta. Panssando bem longe da floresta entraram em uma mata virgem, escura e fechado e a Mônica cada vez mais feliz e pediu para cascão:
- Cascão por favor pega a lanterna que está dentro da sua mochila está começando a ficar de noite.
- Claro Mônica. __ Afirmou Cascão. Cebola segura a mochila pra pegar a lanterna.
- Tá bom. Mais o que você carrega aqui nessa mochila? Sua casa? __ Disse Cebola.
- É que essa é a Môchila da Magali ela pediu pra eu levar por que estava muito pessada. __ Cascão disse sorrindo.
- Magali o que você traz aqui então? __ Disse cebola.
- Suprimentos sabe, comida e um pouco de roupas e calçados! __ Disse Magali Sorrindo.
-Han sei. Pega logo a lanterna Cascão. Disse Cebola já entediado.

Cascão pega a lanterna e dá para a Mônica. Mônica se assusta e vêem que estão perdidos.Mais não se preocupou mais viu que os amigos sim. E foi logo Contando.
Gente estamos perdidos. Disse Mônica

Será que eles vão sair dessa cilada? Veja amanhã no próximo capítulo da nossa Mini Fanfic

Um comentário: