quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fala Evelyn,

Olá gente, estou aqui para falar da minha Mini Fanfic, vou dizer que tenho duas Mini Fanfics prontas mais só vou postar a segunda quando a primeira fanfic acabar. A primeira fala de um lado "Do Contra" a segunda fala de um lado "Cebola" para agrada os dois lados ok? Essa Mini fanfic é baseada na história de "A princesa que se perdeu na floresta" que eu mudei para " Turma na Floresta" do livro "Armazém do folclore". Bom, também criei essa mini fanfic para a TMJ ter mais um pouquinho de ação por que geralmente a TMJ está lançando revista do dia a dia e na minha opinião é legal mais eu gosto de ação, aí eu pensei "Por que eu não crio uma mini fanfic para ter mais ação na TMJ?" aí eu resolvi fazer graças a um livro meu. Sei que a minha Mini Fanfic não vai ser publicada em gibi, mas o que custa criar uma história imaginária de contos do folclore brasileiro, com ação e a turma maia querida do brasil e portugal? Está aí, criei e está o primeiro capítulo. Bom não tive muita criatividade para criar a capa e nem o titulo, e sei que nem sou boa em histórias mais o que adianta inventar uma? Ou no caso duas? Bom acabando o assunto e começando outro, acho que o Cebola não vai ficar com a Mônica, sei lá mais eu acho que não por que no resumo da revista 31 na penúltima página do resumo da revista 32 parece que o plano Cebola e Mônica está fora dos planos, com todo o respeito aos fãns do Cebola, mais em compensação   nem sei se vai ficar com o Do Contra, mais eu acho que sim. Bom em todo o respeito não levem a mal o meu comentário viu? Beijos Obrigada por ter lido!
                                                                                      .:Elyn:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário