segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Saiu o resultado do Concurso!

Resultado Concurso #musicatmj
Veja o que o site oficial da revista escreveu:
Lembram-se que os prêmios seriam 3 revistas Cebola Jovem autografadas? Surpresa: o Mauricio autografou mais 3, totalizando 6 revistas a serem premiadas. Todos fizeram por merecer, mas só pudemos selecionar alguns - são eles:
Vanessa Sanchotene 
Música original: Fugidinha
Artista original: Michel Teló
Paródia:


Danilo Passos 
Música original: Daqui pra frente
Artista original: NX Zero
Paródia:
 
Vanessa BeckmanMúsica Original: Sou assim sem você
Artista Original: Claudinho e Buchecha
Paródia:
Rafa Mello 
Música Original: Replay
Artista Original: Yiaz
Paródia:

Amanda Araújo Sant'Ana
Música original: Onde estiver   
Artista original: NX Zero              
Paródia: Aonde estiver, Espero que esteja feliz com a sua TMJ. Guarde toda a coleção. Não jogue fora sua paixão. Tem horas que fico louca de vontade de ler, A Turma da Mônica Jovem que eu amo. Até minha mãe ir na banca eu mando. É, uma hora eles iriam crescer. E com nós isso também vai acontecer. Me pergunto se você levará a TMJ com você. Aonde estiver, Espero que esteja feliz com a sua TMJ. Guarde toda a coleção (a coleção). Não jogue fora sua paixão. Pois acredito no Mauricio. Eu acredito em toda a produção. E no meio desse concurso, Todos nós temos chances de ganhar. Ler, e continuar lendo. Comprar, e continuar comprando. Dar valor pra edições passadas, E deixá-las escondidas e trancadas. Só por ter um quarto cheio de pôsteres, falam que sou adoidada. E eu sei que os fãs ficam até horas numa fila, Pra ganhar um autógrafo do Mauricio, Mesmo que sejam chamados de loucos por toda a vida. Ei!A quarta capa de todas as edições. Mônica e Cebola, Cascão e Magali. Marina e Franja, Astronauta e Denise, Ângelo, Carmem e Titi, Vanda e Valéria, Princesa Mimi e o pai dela, Cascuda e Nimbus, DC, Aninha e Quim, Dudu e Dorinha, Bugu e Bidu, Xaveco e Maria Cebolinha, Penadinho e Zé Vampir, Bikkuri, Louc...ops,professor Licurgo, Xabéu e Blog ,Jeremias, Lucília,ou seja, Ana Paula, Yuka e Capitão Feio, ou seria Poeira Negra? Souza e Luísa, Magali como lagarta, no País das Maravilhas, Ângelo e Marina, de novo, Denise e Cascão, outra vez, O pessoal no caderno do riso, e os irmão patinadores, Felipe e Luísa, Luca, Tikara e Keika, Toni e Maria, RDJ e a sua Armadura Dourada,e por fim, Magali e Quim. Eu não consigo ficar, Sem ler a TMJ. Parece hipnotização. Mas apesar de tudo, Enquanto eu vou lendo, Sinto alegria no coração. Aonde estiver, Espero que esteja feliz com a sua TMJ. Guarde toda a coleção (a coleção). Não jogue fora sua paixão. Aonde estiver, Espero que esteja feliz com a sua TMJ. Guarde toda a coleção (a coleção). Não jogue fora sua paixão. Pois acredito no Mauricio. Eu acredito em toda a produção. E no meio desse concurso, Todos nós temos chances de ganhar. 
Carlos Eduardo Dias Lopes 
Música original: Eu me remexo muito!                
Artista Original: Personagem Rei Julien do filme Madagascar
Paródia: Eu Como muito - Magali. Eu como muito Eu como muito Como MUITO Eu como muito Eu como muito Eu como muito Como MUITO (repete 3x) Ai comida do mundo todo A Magali está aqui para comer. MUITO Eu adoro hambúrguer, e quando descerem sejam bons, e não fique com medo Meu chocolate tem um gosto escroto Não precisa de nada mais já melhorou Tinha um gosto escroto Não precisa de nada mais já melhorou Ta com mostarda em cima Ta com mostarda em cima Ta com mostarda em cima Ta com mostarda em cima Ta com ketchup em cima Ta com ketchup em cima Ta com ketchup em cima Ta com ketchup em cima Ta com ketchup Ta com ketchup Vem no meu piquenique Navega no oceano como o grande Titônica Eu disse ele vem sem a cesta Navega no oceano como o grande Titônica Vem no meu piquenique Navega no oceano como o grande Titônica Eu disse que ele vem sem as frutas Navega no oceano como o grande Titônica Eu como muito Eu como muito Eu como muito Como MUITO Meu almoço tem um gosto escroto Não precisa de nada mais já melhorou Meu almoço tem um gosto escroto Não precisa de nada mais já melhorou Toda comida me enlouquece (panqueca) Toda comida me enlouquece (passa o suco) Toda comida me enlouquece (biscoito na boca) Toda comida me enlouquece Café da Manhã bonito Mexendo Almoço Olhando pro lanche meu queixo caiu Já vi que você está entrando no meu Jantar Come o lanche da noite no grande Titônica Café da Manhã bonito Mexendo Almoço Olhando pro lanche meu queixo caiu Já vi que você está entrando no meu Jantar Come o lanche da noite no grande Titônica Eu como muito Eu como muito Eu como muito Como MUITO 3. 2. 1.. para chegar a pizza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário