quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

2º Capitulo
























Segundo Capitúlo:

- Mais como assim amiga? E não quero ficar perdida eu vou ficar sem comida eu... __ Magali fala desesperadamente e Mônica enterronpe.
- Calma amiga, vamos fazer assim, vamos procurar uma nascente ou uma lagoa para gente passar a noite para não ficar com sede depois da comida ou em alguma nessecidade e amanhã nos procuramos o caminho de volta ok Galera?

Todos se entre olham com muito medo do que vem pela frente. E seguiram em frente e acharam uma lagoa onde em volta fizeram uma fogueira para aquecer, colocaram armadilhas para os animais não roubarem a comida, armaram as barracase armaram o saco de dormir, pegaram alguns bambus e cordas e fizeram uma parede que separava da mata. Depois foram dormir. Mônica naquele dia teve o mais lindos do seus sonhos, quando apareceu o mais lindo rapaz que tinha visto, um rapaz que ela nunca tinha visto em toda a sua vida. A moça logo se apaixonou por ele, e ela acordou e foi tomar um pouco de água quando viu o rapaz do seu seu sonho na lagoa bebendo água junto com outro moço, e a Mônica disse:
- Quem são vocês?
- Sou Do Contra e ela é o meu irmão Nimbus. Estamos perdidos saimos em uma aventura mais não encontramos a saida dessa mata. E quem é você moça? __ Disse o rapaz.
- Meu nome é Mônica, e também estou perdida aqui, eu e os meus amigos.

Cebola acorda assustado com as vozes e sai para ver quem é.

- Quem são vocês?
- Eles são, Do Contra e Nimbus e também estão perdidos aqui. Cebola nós não podemos deixar eles aqui quem sabe nós não saimos dessa e achamos o caminho de volta, eles podem no ajudar? __ Disse Mônica apontando para eles(no começo).
-  Pode ser. __ Disse ele meio sem graça.
- Podem deixar vocês não vão se arrepender. Podem ir dormir nós temos nosso saco de dormir. __ Disse Nimbus sorrindo.

Mônica e Cebola vão dormir e deixam os Rapazes lá. Mônica pensa.

"Será que meu sonho se tornou realidade?"

No dia seguinte, toda a turma sai e vai em busca da saída  da mata, e acham só que encontram um país muito estranho que nunca tinham visto antes e começaram seus problemas.

O que será que vai acontecer agora? Será que eles vão sair dessa? Isso a gente vê no Próximo capitúlo até mais Galerê!!
Bjxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário