quinta-feira, 10 de março de 2011

Boatos se cercam

Peguei um comentário da leitora "Bruna" e achei muito interessante os comentários dos leitores, pra mim eu dou o maior valor :D
Genteee eu já sei um poucoo da 32 uhu...assim eu tava lendo um blog e disseram queo mauricio mandou um tweet falando:Gênios, robôs que atendem os desejos dos humanos chegam ao Limoeiro e Turma não fica de fora dessa mania. Mas Cebola e Mônica descobrem que as máquinas também têm lições a ensinar a seus mestres!.Aii eu cheretei os comentarios e um ser disse que a monica e o cebola vão trocar de lugar,oque acham?  
  Gostaram? Eu também gostei :D


Olha só o que está correndo por todos os blog!!!


Revista TMJ nº 32
Capa: Mônica com uma Áura Azul em seu corpo e um Robô com Áura Rosa no seu lado e ao Fundo vários Relógios.
Contra Capa: Irene e Zé Luis
Lateral: Mônica da Capa
Capa de Dentro: Mônica e o Robô
Contra Capa de Dentro: Mônica e o Robô ( A mesma imagem da Capa de dentro!)



Por hoje é só, galerê!!! Comentem VLW :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário