sexta-feira, 11 de março de 2011

Leitores

Os leitores estão muito ansiosos por um novo casal na TMJ, um já foi e agora eles querem mais dois, os destaques são Mônica e Cebola, Mônica e Do Contra, Nimbus e Maria Mello. E você qual é o seu preferido? E eles estão muito ansiosos pela revista 32 e o desafio que ainda não foi lançado, Veja alguns comentários a seguir:


concordo com o ariel a monica ta muito safadinha ta paquerando (o ce, o toni ,dc ) decide logo senã... Mais »
brendinha.guidetti 3/10 Responder


eu acho que a turma da monica jovem ja teve momentos melhores de sua revista,e hoje no auge acho que... Mais »
Caio Cesar 3/10 Responder

b.u
Leticia soares 3/11

gente talvez hoje minha mae vai na livraria leitura compra a 22 pra min!eu sei que ja ta velha mais ... Mais »
maria botelho 3/11 Responder

MO e CE MO e CE MO e CE MO e CE MO e CE MO e CE MO e CE MO e CE MO e CE MO e CE !!!UHU vamos ver a n... Mais »
Aninha Lindinha 3/4 Responder

Cala o teclado garota!!
Lila 3/10 Excluir esta postagem

cê e mô s2
mariaritapatricio15 3/10 Todas as 3 respostas

quero que a 32 seja super legal e eu vou comprar no meu aniversario a coleçao completa
jefferson.couto10 3/11 

Upf! Dc e Mô, quando o papo foi parar naquele maluco mesmo?
Leandro 3/11 Responder

ja faz 13 anos que curto tm eagora toda a minha familia curte a tmj
luluzinha moratti 3/11 Responder

parece que o desfio da 4° capa sai hojee :DDD
bela dadda 3/11 Responder

gente! cadê o desafio da 4º capa da edição 32??????????? já deveria ter saido!
panda lala 3/11 Responder

Está por vir sim! Só que está demorando muito Estou desde as 7:00 da manhã esperando, e nada!

gente estou muito curiosa para ler a tmj 32, eu vi o resumo no site da tm(é mais explicado , eu semp... Mais »
mariaritapatricio15 3/11 Responder

Eu espero que role um namoro entre eles Gabrieli.Tomara. Cebola e Mônica S2.
Maria Beatriz Travassos 3/11 Responder

Sim a Maria Mello aparece na TMJ 31.
Maria Beatriz Travassos 3/11 Responder

aaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii a edicao 32algem pode me responder
agaralvarado 3/11 Responder

o desafio da quarta capa esta por vir.. e vai ser bem misterioso!!
mary 3/10 Responder

cade o desafio da quarta capa?
mariaritapatricio15 3/11

tenho a revista 4, 9, 6, 14, 23, 24, 25, 26, 27, 28,29, 30,31
julia Braz 3/10 Responder

eu tenho @s revist@s 17,18,19,22,23,24,28 e @ 30
ISABELA THAINARA 3/11

a maria mello vai aparacer na tmj 31?
tikara400 3/10 Responder

vai sim!!
panda lala 3/11

vai
Lala 3/11 Todas as 6 respostas

Nossa acho que na edição 32 vai rolar um namoro coma Monica e o Cebola voces não acham??
Gabrieli 3/10 Responder

Eu acho.
Belinha 3/11

QUEM AÍ JÁ TEM A TMJ 32???
Jubis 3/10 Responder

eu tenho e é um barato ta cheia de brigas e uma surpresa no final sobre a aninha.
jefferson.couto10 3/11

eu
Leticia soares 3/11

gggggggggeeeeeeeeeeeenttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeee ue quero muito ler essa edddddddddddiiiiiiiçããão



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to muito ansiosa para saber o que vai rolar na tmj 32 espero que a... Mais »
neneca mistinho 3/10 Responder

gente eu amo a tmj e to superanciosa para sair a tmj 32, deve ser muito legal, eu também queria que ... Mais »
mariaritapatricio15 3/10 Responder

eeeeeeeeee chegou a nº31 de tanto ir no correio o pessoal ja me conheçe kkkkkkkkkk!
cebola tmjovem 3/10 Responder

oi genti !!
keikataxiro 3/10 Responder

qui bom



concerteza barbara!!!!acho q o cebola devia fica com a mo,mas pudia rola um fuzue básico antes!!!!!!... Mais »
Murilo Henrique Pires Delesposti dos Santos 3/11 Responder

adoro ler turma da monica jovem e muito legal!
julia Braz 3/10 Responder

Amo o casal Mô e Cê
Carol Rassy 3/10 Responder

tou na torcida para mô ficar com CE espero que DC beije mô na frente de Cebola pra ele ve que g... Mais »
karoline_lindaxx 3/11 Responder

Sussa eu quiria saber a capa da edição 32 kkk é também quero lê-la, tomara q o DC beije a Mô na fre... Mais »
Barbara Layssa 3/4 Responder


agor vc mudou de ideia?
stefanie pereira 3/10

yes!! quando o CEBOLA ver qi tah perdendo uma pessoa qi ama ,vai acordar i parar di ser mulherengo i...Mais »
keikataxiro 3/10 Todas as 9 respostas



eu jah sei mas o menos como vai ser a tmj32 querem saber? se sim,me respondam!
Gimamyle Artes 3/9 Responder


sim
neneca mistinho 3/10

SIMM
Victoria Argolo 3/10 Todas as 10 respostas

AA GRANDE CULPADA DO FIM DO NAMORO DO TITI EA ANINHA É A ANINHA POR CAUSA PARANÓIA DELA O COITADO DO... Mais »
lucas02gsg 3/9 Responder

ai concordo com vc em tese ai no titi e a aninha mais eu acho q o titi mentiu pra ela sendo q era ma... Mais »
bruno carlos de oliveira 3/10

olha concordo com voce na parte da mo e do ce mais do fim do namoro dos dois eu nem concordo quem ma... Mais »
Gabrieli 3/10 Todas as 8 respostas

Galeraaa a capa tá d+, o estilo pode ser mangá desde nº 1. Mas na minha opinião só está ganhando mai... Mais »
judoca_cp2 3/4 Responder

eu tenho acho que a Monica e o Cebola vão te beijar no final no começo eles trocam de corpo e ai ele... Mais »
Gabrieli 3/10

li a tmj 31 ontem!nossa eu fiquei super triste pela aninha e o titi!mais a aninha se superou do melh... Mais »
giovana-souza 3/9 Responder

bom eu entendo um pouqinho !! sóto precisando mesmo é renovar o meu guarda-roupas mesmo !! rrsrsrsrr...Mais »
keikataxiro 3/10

eu li mesmo é mó daora :p
Gabrieli 3/10

Genteee eu já sei um poucoo da 32 uhu...assim eu tava lendo um blog e disseram queo mauricio mandou ... Mais »
Bruna 3/9 Responder

qual era ,qual era ,qual era !!´please ,mi falasertinho !!
keikataxiro 3/10

maneiro ai!
ARIEL 3/10





faço uma idéia talvez ele troque de corpo com a monica mas... sei lá
izamorenah 3/10

qm e essa pipou q ta cum a mo na capa???? kisses bye bye
ISABELA THAINARA 3/9 Responder

meu pai acha qi a qi tah do lado da MÔNICA é no qi ela si tranforma nessa edição !! pq o titulo é "c... Mais »
keikataxiro 3/10

parece ki é um robô ou uma coisa do tipo
izamorenah 3/10 Todas as 3 respostas

a capa da 32 ta linda *_*



mauricio eu quero que voce segue eu no twtter ou voces que ta lendo meu twtte é gabriel_amorin2
Gabriel amorim 3/9 Responder

ta demorando muito o concursoi né jonas felipe ? se demorar mais ninguem vai ter esperanças e olha q... Mais »
sabrina moranguinho 3/9 Responder

manolow essa edição 31 foi demais.Muito boa os personagens estão muito mais bonitos com os detalhes...Mais »
pedro henrique freitas 3/9 Responder

a assinatura é um atraso imenso ] minha 30 nem chegou é um absurdo
turminhadamonicateen.blogspot.com 3/9Responder



A história ia ser mesmo legal se o DC beijasse a Mônica na frente do Cebola.Aí ele ia se tocar e sab... Mais »
Maria Beatriz Travassos 3/9 Responder


Deixei só os nomes e o comentário e tirei as fotos. Antenciosamente Evelyn Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário