sábado, 5 de março de 2011

6º e Último Capítulo



Sexto e último Capitúlo:
Mônica acorda e tudo o que ela pensou ter feito era apenas um sonho e o menino que ela pensou ter visto era um sonho, um sonho em que ela se apaixonou de verdade. Mônica vai até a Lagoa beber um pouco d'água mais ela vê o menino do seu sonho. Mônica pergunta:
-Quem é você?
- Sou o Do Contra e você deve ser a Mônica, a menina do meu sonho.
- Sim sou sim. _Mônica afirma como não estivesse acreditando.- Mais isso não pode ser real você não existe!
- Eu pensei a mesma coisa quando vim aqui sozinho tentar encontrar  menina do meu sonho em que me apaixonei. Uma menina, forte e valente que pode derrotar qual quer um. __ Disse Do Contra também nem acreditando.- Você não deve ser real, posso ter vindo aqui por nada, mais esse nada valeu muito apena.

Os dois se olham e tocam as mãos e se abraçam... Os amigos saem das barracas e olham os dois, Cebola fica de fora por que o sentimento dele não aceitava ver  menina do seu sonho abraçando outro. Do Contra mostra o caminho de volta e saem da mata dentro da floresta. O pai de Mônica recebe ela muito bem e pergunta:
- Quem é ele? __ Olhando fixamente.
- Pai esse é o menino dos meus sonho! __ Mônica olha para Do Contra sorrindo.

Logo Mônica e Do Contra começam a namorar. Do Contra revela que já tinha visto Mônica quando era criança e que já foram amigos, mais infelizmente teve que se mudar e depois nunca mais viu Mônica e quando sonhou com ela foi em busca da menina do seus sonhos. Mônica se emociona e beija Do Contra.

3 comentários:

  1. Fic tava legal! Mas o final é Mô e Dc? Pelo amor de Deus! Acabou com o resto! Se fosse mô e Cê!

    ResponderExcluir
  2. na boa ficou ótimo mas esse final me decpcionou um pouco mas tudo bem cada um com sua opnião

    ResponderExcluir