segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como Assim Acabou?

Quer dizer... COMO ASSIM CONTINUO? 
Depois de muito tempo sem  postar nada no blog, infelizmente tinha perdido tudo do blog. Alguns meses sem internet que causou o abandono total do blog Revista Turma da Mônica Jovem Mania. Por isso peço a vocês que me atualizem sobre a TMJ, me falem tudo que eu perdi, blog novos que criaram.... Enfim. E é por causa, motivo, razão e circunstância que eu estou abrindo vagas para moderadores! Apenas precisa me mandar um email para evelyn_janaina.amor@hotmail.com  falando que quer ser moderador do blog e enfim... Respondendo as seguintes perguntas:
1º Tem algum blog? Se tem, qual o endereço?
2º Faz algum trabalho ou montagens com imagens? Se sim, mostre a imagem.
3º Há quanto tempo é fã de TMJ?
4º Por que você quer ser um moderador do blog?

ATENÇÃO! 
Se eu gostar mesmo da sua fixa você poderá ser o moderador.
Não tem números certo de quantas pessoas vão ser.
Seja você mesmo sendo sincero.

Obrigada pela a atenção e curtam o nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário