segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Curiosidades de Revista do Mês

Do Contra para fugir dos guardas do local de altografos do Roberto Daniel Junior, coloca armadura dourada como esconderijo, mais a armadura ela é comandada pela mente e como estamos falando do Do Contra a armadura ficou louquinha de vez e começou a jogar raios e etc destruindo todo o local, Ro berto Daniel Junior resolve se colocar outra armadura para poder se comunicar com Do Contra, e RDJ fala comunicando-se "Então, será que você poderia me explicar.. ...Qual é o seu problema?!" e Do Contra fala "Daniel Roberto! Eu... Eu... Me desculpe! Eu não virei seu fã! Estava fingindo que sim! Foi o único jeito que achei para convecer meus amigos! Eles Sabem que eu nunca faria algo assin! Mas acho que exagerei um pouco e..." e  RDJ interroupe o garoto e fala " Pode apostar que exagerou!" Bom Galera essa é a curiosidade de hoje valeu!! Confira os pôsters que eu coloquei em uma parte especial galera aproveita e comenta Bjuss..

3 comentários:

  1. oi! curti muito seu blog, aceita parceria, to seguindo vc! meu blog é http://tmjovemmystar.blogspot.com/
    bjokassssss aaa eu AMOOOO o dc! :D

    ResponderExcluir
  2. se vc aceitar a parceria deixa coments avisando la meu blog! bjjjj http://tmjovemmystar.blogspot.com/

    ResponderExcluir